segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

"estás cada vez mais longe e aos poucos estou a perder-te. eu nunca quis isso, ignorei por muito tempo mas nem sempre é fácil continuar com algo que querem acabar. nunca fomos de demonstrar o que sentíamos, vivíamos a nossa rotina normalmente, partilhávamos tudo que queríamos e em muitos aspectos éramos parecidas mas não tínhamos noção que incomodávamos realmente uma pessoa que esta no topo dos teus sentimentos. procurei soluções para não destruir aquilo que demorei a ter e a única que encontrei foi a destruição; afinal não preciso esforçar-me para isso, há quem faça por mim. se é tempo que ela precisa, então dá-lhe, fazes muito bem e eu vou ajudar-te a fazer ela compreender que não ias lhe trocar por nada, só não espero que precises chegar ao extremo: deixar-me. independentemente do que aconteça, orgulhaste-me quando me mostraste que eras diferente, obrigada." 


Há uns meses lutava-mos por conciliar amizades incompatíveis que estavam no topo do meu coração e hoje tento lutar contra a distância ,  que não se encontra no topo do meu coração nem do teu, não optando pela desistência e não querendo optar por ela . Apesar de se ter tornado complicado falar contigo , termo-nos afastado não significa que não sinta saudades . Afinal durante algum tempo de convivência diária soubemos estar ali sempre uma para outra e agora é o tempo que acaba com isso ?

4 comentários:

  1. princesa vem ao meu novo cantinho, tenho saudades tuas *

    ResponderEliminar
  2. bem, e tu minha querida ? tens estado ausente s:

    ResponderEliminar
  3. oh mas esta tudo bem agora contigo ?

    ResponderEliminar
  4. a distância nunca nos separou definitivamente e não vai conseguir fazer isso futuramente. nós lutamos muito para conseguir paz na nossa amizade e conseguimos! podemos não falar todos os dias e nem sempre sabermos o que sentimos, mas o que realmente importa é que tu sabes que podes contar comigo para tudo. amo-te miúda, nunca duvides disso ♥
    by: Kayra

    ResponderEliminar