desafios


SEGUNDO DESAFIO
1- Seguidor que me mandou o desafio : http://joanaochsemberg.blogspot.com/
2- Dez coisas que mais amas nesta vida:
NAMORADO ♥

Praia
Dormir

Viagens
Verão

Noitadas
Amigos

Família

Cães












PRIMEIRO DESAFIO

1 #Carta para a última pessoa a quem fizeste uma promessa


«Nunca vou desistir de ti , nunca te vou deixar , eu amo-te de verdade »
«Amor o nosso objectivo é o sempre , os meses não chegam para mostrar tudo o que tenho em mente . »

Tentei escrever alguma coisa , mas não me saía nada , escrevi muito textos em vão , eram muito indiferentes. E cheguei a conclusão que não valia a pena , a promessa é vulgar , mas é verdadeira .
Amo-te muito meu tudo ! 






2 #Carta para o teu ex-namorado/amor


Fizeste-me viver num mundo de princesas , mas sozinha , estava cega . Um dia deste-me tudo o que eu queria , disseste que ficavas comigo , prometeste , e uns dias depois viraste-me as costas , o meu mundo desabou , os meus pés ficaram sem qualquer chão , as minhas mãos apenas agarravam-se ao ar , a minha cabeça aguentava apenas nas memórias e o meu coração deixou de existir , tu conseguiste destruir-me em dias , conseguiste com que eu deixasse de existir por tempos , mas agora és tu que não existes na minha cabeça e muito menos no meu coração , aquele que tu tiraste do mapa . Agora és mais que insignificante , não causas sensação nenhuma , apenas me lembrei de ti , porque ficaram memórias. Por mais que digam que os erros não são erros mas sim lições de vida , tu és mais que um erro , és mais que um pecado . Tu estás mais que morto para mim , não sei nada de ti , mas também não quero saber , mudaste-me por completo , mas o que vale é que existiram amigos que me fizeram ver que tu nem para parede serves. Mais nada a dizer , isto é a primeira e a última que escrevo que se refira a ti .





3 # Carta para a tua paixão

«O teu rosto junto ao meu , o teu nariz a tocar no meu , os teus olhos a olharem para os meus , as tuas mãos a agarrarem-me para não me deixarem ir. »
Ainda hoje acredito que não apareceste por acaso naquela noite de Outono , em que eu passei uma noite no frio e que já queria ir-me embora , mas tudo me impedia de o fazer , eu bem tentei de várias maneiras , mas pelos vistos tinha mesmo que entrar naquele lugar tinha mesmo que ir para ao pé de ti , mas sem interesse nenhum , até que senti as tuas mãos a agarrarem-me. Naquele mesmo momento fizeste-me perceber que o mundo não tinha acabado que eu ainda era capaz de lutar que ainda tinha forças , que ainda tinha amor para dar
(…) Foi assim que tudo começou , foi assim que eu encontrei a minha felicidade , foi assim que te encontrei a ti . Agora estou segura sei que a cama em que tu dormiras ao meu lado nunca irá ficar vazia , que o meu coração não desaparecerá , que terei sempre um chão e umas nuvens  , mas acima de tudo terei amor , amor verdadeiro e constante . És o homem do qual quero sempre sentir o beijo , as palavras mais doces , as festinha que eu tanto amo . Dei-te tudo o que tenho , deste-me tudo o que tens e continuaremos a dar .
Venero-te com muito amor .









4 #Carta para alguém falecido com a qual gostavas de falar

Foste o único que nunca me desiludiu e que realmente me defendeu .

Há dias em que me vou abaixo , há dias que cada vez me enterram mais , há dias em que fico a saber mais sobre ti , Mike,  mais coisas sobre a tua morte , mais coisas sobre o fim que eu podia ter mudado , mas como criança pensei que era temporário  que um dia voltarias , que voltarias e que me esconderias os sapatos outra vez que me fazias sorrir e que me aquecias nos invernos gelados , que andarias pela casa durante a noite para veres se estávamos todos bem . Hoje não perdoou o meu pai por me ter afastado de ti , culpo-o por ter pensado apenas nele , por ter sido egoista a esse ponto , porque voltou depois de alguns meses e alguns anos em que era suposto ver-nos , mas ele já tinha essa ideia há imenso tempo .. Voltou com o objectivo de nos separar e ir-se embora outra vez . Conseguiu e eu não o perdoou por nada !
Nunca te esquecerei , com o todo amor e com as memórias bem vivas
Elena






5 # Carta para o/a melhor amigo/a


Sempre vivi com o pensamento de que o nosso melhor amigo devia ser a nossa paixão , sempre tive o exemplo dos meu pais . Melhor amigo é a pessoa em quem mais confiamos , a quem nos entregamos por completo e damos tudo , com quem partilhamos a nossa vida . 
Para além de meu namorado , é o meu melhor amigo e ainda a pessoa mais espectacular que alguma vez tive na minha vida . 
Obrigada por tudo e amo-te imenso !