quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Preciso de ti , preciso imenso de ti . Tenho frio , mas não sinto o corpo , não sinto o vento a passar-me entre os cabelo nem entre as mãos apenas o vejo a passar por mim remexendo tudo de solto que tenho . Estou congelada e não sinto nada , a felicidade da minha cara está triste como o tempo .  Quero sentir a tua presença  . Quero entregar-me a ti e sentir o teu calor amoroso a dar vida e expressão ao meu coração enquanto os teus braços me envolvem completamente e a tua boca pronuncia magia para os meus ouvidos. Volta rápido , não aguento muito mais , sabes que consigo ser forte , mas muito frágil , mas apenas contigo consigo a força para enfrentar o mundo.
 Anseio por amanhã, para te ver feliz e com boas notícias .
Amo-te imenso ♥


29 comentários:

  1. Adorei o post, está lindo princesa *.*

    ResponderEliminar
  2. aproveitei ao máximo minha querida, aproveitei ao máximo cada segundo com a pessoa que mais amo. (...) este post está simplesmente perfeito princesa (:

    ResponderEliminar
  3. mesmo princesa, queria tanto la ter ficado mais uns dias :c ter aproveitado mais uns momentos longe de tudo e de todos.

    ResponderEliminar
  4. Pois é querida, isso é que estraga tudo (...) mas o meu pai também foi tao casmurro, porque ele ainda está la, fica ate segunda, e o meu pai embirrou para vir mais cedo, foram tao bons estes dias, mas agora estou a morrer de saudades dele.

    ResponderEliminar
  5. razões ? razões so se me fosse para chatear, foi a primeira vez que me deixou ir de ferias com um namorado, foi o primeiro que conheceu e tal, disse para ir com calma para nao querer ja tudo de uma vez, eu entendo isso, mas podia dar mais um bucadinho de espaço querida. juro-te que foi tao complicado vir-me embora e ve-lo com os olhos cheios de lágrimas, partir naquele autocarro foi a pior coisa deste verão s:

    ResponderEliminar
  6. a serio querida ? bem, isso é tão mau :x, mas olha que o meu pai nao fica muito atrás, quando lhe disse que tinha namorado nao aceitou muito bem, disse que ainda era uma miuda e que nao sabia nada da vida. tipo, ele sabe que eu estou a crescer e tem que me dar espaço para conhecer a vida coisa que ele diz que eu desconheço (...) por acaso nunca pensei que o meu pai me deixasse ir de ferias com o jorge foi uma surpresa. tu também vais ser uma sortuda quando o teu pai vir que esse rapaz te faz feliz, e que está contigo porque gosta mesmo de ti.

    ResponderEliminar
  7. Eu entendo querida, nao penses que o meu nao seja protector, porque é bastante e alias somos só meninas. mas ele ve que cresci, que preciso do meu espaço.

    ResponderEliminar
  8. Por isso e que te protege tanto querida (:

    ResponderEliminar
  9. As meninas são sempre agarradas muito ao papá querida (:

    ResponderEliminar
  10. Ah, eu é pai, pai e pai princesa (:

    ResponderEliminar
  11. eu e o meu pai somos completamente diferentes querida

    ResponderEliminar
  12. nos raramente chocamos, mas as vezes la tem que ser (:

    ResponderEliminar
  13. Isso ja parece eu com a minha mãe, tamos sempre a embirrar s:

    ResponderEliminar
  14. goxto do k exkrevex, i ex boua

    ResponderEliminar
  15. sim princesa. houve um "mal-entendido", mas agora está tudo bem (...) ele ficou inseguro em ralação aos horários escolares, tem medo que nao sejam compatíveis s:

    ResponderEliminar
  16. Nos vemos amor, já esta tudo bem, mais que bem *

    ResponderEliminar
  17. So te tenho que agradecer por todas as palavras minha querida

    ResponderEliminar
  18. a nostalgia é realmente algo de que costumamos não gostar, mas pensa que isso te faz ver o quão bom é quando tens perto, e assim aprendemos a dar valor a tudo aquilo que temos*

    ResponderEliminar
  19. escreves mesmo bem, adorei este post, e identifico-me imenso com ele.. vou seguir *

    ResponderEliminar