quarta-feira, 13 de abril de 2011

saudades do que me foi tirado.


Ontem voltei lá, onde cheguei em Julho de 2005, foi difícil aquela despedida porque ficamos sempre a pensar “tenho sempre esta porta aberta e quero ir, mas porque não posso?” quero voltar onde tive os anos mais felizes da minha vida, onde vivi a minha infância e quero voltar a revive-la, quero sentir o que sentia com aquela idade, quero voltar e sentir a minha cama a cama em que me aconcheguei nas noites em que tinha medo do escuro, sentir o calor da casa. Simplesmente quero ir lá demore o que demore a viagem, quero ir! É uma coisa que peço todos os anos uma coisa que quero com as minhas forças todas porque foi uma coisa que deixei sem querer, não interessa a dificuldade da vida quero ir, tenho saudades, mas isso agora para ninguém interessa o que me vai no coração e as saudades que tenho daquilo tudo, não importa a ninguém, talvez possa não ser a única, mas sou a que tem mais saudades, sou a que sofreu mais, fui a mais nova  tirada do ninho e fui obrigada a nadar sem sequer saber voar. apenas quero voltar as raízes poder abraçar o que me foi tirado e que eu não quis que tal acontecesse! Quero abraçar emocionada quem chorou a minha partida, quem sempre lutou para manter o contacto comigo! Tenho saudades e quero voltar!

1 comentário: