quarta-feira, 13 de abril de 2011

eu amo-te.

o nosso amor será eterno , 29 ♥

Só me aptece escrever e tentar demonstrar que só tu existes na minha vida que só te quero a ti que só sei ter vida ao teu lado. Já és a base da minha vida, sem ti não faço nada, não sou nada! Se apenas pedir-te para ficar .. tu ficas? Confias em mim e nas minhas palavras? Quero tanto que tu fiques eternamente por mais difícil  que seja, que confies  em mim e nas minhas palavras que as vezes de tanto desespero são ditas com lágrimas nos olhos, quero que fiques, e farei por isso, quero que me beijes sempre que fecho os olhos, sempre que baixe a cabeça triste, quero que digas que me amas, quero sentir os teus beijos e a tua respiração no meu pescoço, quero-te a ti e ao teu amor, só isso me basta para ser feliz, tu trazes tudo a minha vida e fazes incrivelmente que as minha borboletas da barriga sejam rosas e vermelhas com as asas em forma de coração.
Apenas tenho a dizer que nunca encontrei ninguém como tu, nunca ninguém me fez o que tu me fazes! Fica comigo e ama-me de verdade.. não desistas, o nosso objectivo é o nosso amor ser eterno. 
eu amo-te muito

1 comentário: