quarta-feira, 10 de julho de 2013

Eu dizia-te "não tenhas medo, arrisca, porque a vida está a tua frente" e ainda dei-te a minha amizade e da tua parte só recebi obsessão. E agora, e antes que precisei de ti como amigo? Estiveste até a minha vida dar uma reviravolta e afectar a tua, mas sabes, os amigos estão juntos nisso, em cada reviravolta, em cada momento, em cada sorriso partilhado. E onde está isso? Eras o meu melhor amigo e agora isso perdeu-se entre margens de confusão e a amizade não sobreviveu, será que era assim tão verdadeira? Eu amava-te como amigo, amava-te com amor de irmão. E agora? Sou obrigada a matar esse amor de irmão, por tu não existires em mero momento da minha vida, em cada parte do meu sorriso e do teu. Existem pessoas que dizem "longe da vista, longe do coração", mas sabes, apesar do meu amor não ser igual ao teu ele está lá até ao fim. Mas qual será o fim? Não sei, não me reconheço sequer para definir futuros. Mas também não te devo reconhecer a ti, agora tu já seguiste com a tua vida, já tens a quem chamar amigo e se não dá mais, sê feliz, porque a merda está feita.

Sem comentários:

Enviar um comentário