sábado, 6 de agosto de 2011


Vou-me rebaixar ao teu nível de gente sem valor ao falar disto , mas se não desfaço o teclado , desfaço-te a ti .
 Já não é a primeira vez que trais a nossa amizade , nem a primeira vez que apenas pensas em ti . 
Senti-me mal com o facto de ambas querermos algo , que só dava para uma . eu tinha necessidade e tu era mais por seres mimada , ainda me rebaixei ao ponto de te ligar e dizer que precisava mesmo e que ia buscar e estava mal comigo mesma por essa razão , mas tu não te importaste comigo , não percebeste a minha situação foste buscar antes de mim e ainda tentaste atirar-me areia aos olhos , mas desta vez não resulta  , já não sou a rapariga que era , que acreditava em tudo . Agora vejo o que tu tens feito todos estes anos . 
Quando toda a gente te deixou , apenas ficaste com duas pessoas na tua vida , eu e o teu namorado , aquele que rebaixas a nível de cão. Nunca te deixamos , apoiamos-te e fizemos-te ver que eles não mereciam o teu esforço sequer mas pelos vistos estás a ficar muito parecida com a tua mãe e tu não gostas das atitudes dela , mas tens umas muito parecidas .Agora talvez percebo todas as outras pessoas que te deixaram para viveres nesse teu mundo pequeno de joguinhos sujos nas costas , e arrependo-me de te ter perdoado todos os teus jogos comigo que me faziam sofrer , quis fazer daquilo tudo um passado , mas agora acabou , não há nada melhor do que um fim para acordares , se te aperceberes que o mundo gira claro .

p.s - pensas sempre no que os outros te fazem , mas pensa o que os levou a fazer aquilo . Para o que tu me fizeste eu não encontro explicação , apenas que és uma pessoa egocêntrica e num mundo de tantas pessoas acabas sozinha .
Sê feliz (;

2 comentários:

  1. Peço desculpa por ter ficado ausente e não ter respondido :x mas pronto, vou tentar não estar ausente tanto tempo *.*
    Isso é mesmo nojento sim --' Coisar com ele à força toda !? :O credo, essa devia era levar uma bem forte bem na tromba :x
    Ambos tinhamos cancelado o face, mas passado uns meses voltámos a reactivar e sabia-mos dessa decisão de cada um *.*
    É sempre mau :x é que ainda por cima, essas gajas não percebem q se o rapaz é comprometido, é porque quer e gosta, não conseguem perceber que só vão atrapalhar :O
    Eu acho que se o meu namorado me fizesse isso (uma vez fez e arrependeu-se e bem, agora sempre que sai diz-me e mesmo que me demore a responder às mensagens, fico mais descansada do que pensar que está a dormir e não estar :s mas não me traio *-*) eu não o (voltava) a perdoar. é que se há confiança, não precisam de mentir .
    azedaram sim, mas felizmente as coisas ficaram bem, como sempre :o é sempre assim :x
    Não gosto do que transmite este texto :c as amizades devem ser valorizadas e se essa pessoa não a valorizou, então está a perder uma pessoa espectacular, princesa *.*
    E ainda vai acabar por perceber isso fofinha (:
    Se precisares de desabafar, estás à vontade , eheh (:

    ResponderEliminar
  2. e eu a ti mana lena, também tenho saudades tuasss!! :)
    olha, isso é para quem tu disseste?

    ResponderEliminar