quinta-feira, 28 de julho de 2011

Somos nós . 12 de junho 2011 ♥
São momentos como estes em que tu me dizes que sou a tua vida , que sou o teu mundo , a tua princesa . Que nunca me vais deixar e no final dás-me beijos em que me cortas a respiração e entre os vários beijos  dizes que me amas , que me veneras , que sou o teu orgulho e muito mais. Derretes-me por completo , de tal maneira que as vezes apenas fecho os olhos e guardo cada palavra , cada beijo teu e acabando por ter uma reacção passado minutos , ou mesmo logo que ganhe fôlego porque tu consegues parar o mundo por segundos , por minutos , por horas só para me fazeres feliz , só para me veres a sorrir . 
São pequenos dos teus gestos por mim que fazem o meu coração arder em chamas de amor , chamas que nunca desaparecem nem desvanecem , mas sim permanecem , e assim será sempre. 
Acrescentamos mais um mês ao nosso amor , acrescentamos mais uns eternos dias ao nosso caminho .
Foram os melhores meses da minha vida . 29
Venero-te com imenso amor !

Sem comentários:

Enviar um comentário