terça-feira, 28 de junho de 2011

Apenas amor

29-10-2011 ♥

mãe: « meu doce , as paixões de adolescência são muito intensas , mas nunca devemos sofrer por amor » 
O teu beijo , o teu toque , a forma como enfeitiçaste o meu coração , a forma como me levantas do chão e levas-me a conhecer as lindas nuvens, as nossas nuvens. A vida que me dás , é a vida que eu nunca tive , a vida que nunca ninguém conseguiu proporcionar-me , a vida que não dói  e talvez isto seja a resposta a algumas perguntas tuas que ainda não te respondi , mas sei que o futuro proporcionará uma oportunidade para o tal , não que tu já não imaginas as respostas das mesmas, mas como o futuro diz que há tempo para tudo na nossa vida á dois se nós permitirmos .
Sem dúvida que tens o Dom do feitiço e do amor , és um príncepe que sabe exactamente como agir com uma rapariga fraca e indefesa que apenas procurava o calor do amor de alguém e foi a ti que encontrei, tive imensa sorte , pois , tu procuravas o mesmo . Hoje sei que o teu coração bate por mim , que cada batimento do teu coração é cada vez mais apaixonante . Eu sei , eu sinto-o sempre que me deito no teu peito e cruzo a minha pernas com as tuas e escuto o teu coração e as linda palavras que me dizes ao ouvido enquanto a tua mão escorrega pelos meus cabelos . É nessas alturas que formamos os nossos sonhos mais lindos , em que nos fixamos em alguns objectivo para a nossa vida , onde seremos apenas nós . 
Amor . Sem dúvida que sinto amor por ti . Verdadeiro amor . Cada dia que passa , desejo cada vez mais ver o brilho dos teu olhos , sentir o teu corpo junto ao meu onde entrelaçam um com outro . Tenho cada vez mais cede dos teus lábios , dos teus beijos . Desejo-te com todos os sentimentos dentro de mim e anseio que a nossa vida da qual temos tantos planos , tantos sonhos ,tantas ideias chegue depressa , onde poderei partilhar a mesma cama , a mesma casa contigo , onde poderei respirar o mesmo ar que tu sem me fartar , por um único segundo porque "quem corre por gosto nunca se cansa"  . Quero que este amor seja eterno como tem sido até agora , onde passamos por tudo , ninguém o pode negar , onde passamos por altos e por baixos , mas sempre unidos e cada vez mais unidos , cada vez mais apaixonados um pelo outro , só nós sabemos as fases do nosso amor . Até agora a minha vida foi amar-te e criar o que criamos até hoje . E no futuro ? Amarei-te-ei até ao resto da minha vida e cuidarei desta relação com muito amor . 
São os nossos 8 meses , é pouco tempo , mas muito marcante nas nossas vidas porque momentos como esses só acontecem uma vez na vida , são únicos . 
Não te esqueças meu anjo , o nosso objectivo é a eternidade e não os meses , nem os anos . Pela tua princesa com muita consideração e com muita paixão eu Amo-te , Homem da minha vida
ps: Muito fica por dizer , mas também nunca te conseguirei dizer tudo , a vida é curta .

3 comentários:

  1. Eu adoro TUDO o que escreves ! $:
    Mais um que adorei *-*

    eheh, já vi que fizeste sim :b
    É verdade, no fim tudo acaba por ficar bem, mesmo que não seja logo (:

    ResponderEliminar
  2. woww obrigada fofinha $:

    Pode-se dizer que "sim", temos a distância ao nosso lado :s além de vivermos a uns 15 km de distância, ainda estamos em escolas diferentes, ele numa cidade, e eu numa vila, embora já tivéssemos sido da mesma escola :s

    ResponderEliminar
  3. Eu acredito muito nisso, do "quando se gosta supera-se" $: Porque se não gostassemos realmente um do outro, acho que nem durava 3 meses assim, e já está para um ano :s
    Eu (falo por mim) agora sinto que estamos bem mais unidos que nunca :D
    Eu também fofinha, fico sempre ansiosa para estar com ele, e as vezes morro de ciúmes nem que seja por coisas que não valem a pena :c
    Mas também vais superar fofinha, e vão ser muito felizes :D

    ResponderEliminar